Após sucesso de Training Camp no Nordeste, Douglas Brose foca nas etapas de junho da Premier League de Caratê


Aconteceu entre os dias 22 e 23 de maio, no Recife, o 6º Arawaza Training Camp. O evento, realizado pela primeira vez no Nordeste do Brasil, reuniu grandes atletas e técnicos de karatê do país. Entre eles, o bicampeão mundial e capitão da Seleção Brasileira, Douglas Brose.

Com planos para organizar outro Training Camp na região, Brose destacou o sucesso do evento. “Foi ótimo, fomos muito bem recebidos. Tivemos grande adesão e o público adorou, inclusive já estão pedindo mais. Foi a primeira vez que realizamos o evento no Nordeste e gostamos muito. Pelo sucesso e pela grande repercussão positiva, já estamos avaliando e considerando fazer futuros eventos por lá”, comentou o lutador, que também é terceiro-sargento do Exército Brasileiro.

Nesta semana, o carateca recebe em Florianópolis parte da Seleção Brasileira. O objetivo é treinar e fazer os últimos ajustes antes da próxima etapa da Liga Mundial, que acontece na semana que vem, na China.

Ainda no mês de junho, Douglas Brose disputa outra etapa da Liga Mundial, dessa vez em Montreal, no Canadá. “Será um mês cheio, com duas competições bem importantes para mim. Preciso somar pontos para melhorar minha posição no ranking olímpico. A disputa está bem acirrada, todos os atletas estão fazendo tudo o que podem, participando de todas as etapas para conseguir o máximo de pontos possíveis. Esse é meu objetivo também, por isso preciso chegar bem concentrado para essas duas competições. Agora, literalmente, cada ponto vai valer ouro”, concluiu.

O brasileiro embarca para a China neste sábado (01), onde fica até o dia 9 e, na sequência, viaja para o Canadá.

Foto: Divulgação/Arawaza Brasil

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes