Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei Feminino 2019 - 2º Rodada


Ontem (22) foi disputada a segunda rodada da Liga das nações de vôlei feminino. E diminuiu o número de seleções na liderança do campeonato. De cinco para quatro após a segunda rodada. A Turquia, que venceu a holanda por 3 sets 1 (25-22,25-14,21-25,25-15), é a líder por saldo de pontos com duas vitórias. Mas ao seu lado também com duas vitórias em dois jogos estão Sérvia-que venceu a coreia do Sul por 3 sets a 1-,Estados Unidos - Que venceu o Japão por também por 3 sets a 1 e a República Domincana que derrotou o Brasil por 3 sets a 1.

A seleção renovada do Brasil teve dificuldades em jogar com as dominicanas, que vieram com quase todas as melhores jogadoras que tem a disposição. O brasil foi dominado nos dois primeiro sets, com parciais de 25-22 e 25-20 para as dominicanas, mas no terceiro set veio uma reação, com vitória Brasileira por 25-22. Mas no quarto set, o Brasil liderava até o fim do set, quando a República Dominicana reagiu e fechou a partida por 28 a 26.

Gabi foi o destaque brasileiro com 29 pontos. Do lado dominicano, Betania De la Cruz marcou 20 pontos. O Brasil caiu para a sétima colocação - Apenas cinco se classificam para a fase final - e enfrenta nesta quinta a Rússia pela terceira rodada da liga.

Confiram os confrontos da terceira rodada:
Bélgica x Japão
Holanda x Coreia do Sul
Itália x Alemanha
Estados Unidos x Bulgária
Turquia x Sérvia
Tailândia x Polônia
China x República Dominicana
Brasil x Rússia

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar