Liga das Nações de Vôlei Feminino 2019 - 2º Rodada


Ontem (22) foi disputada a segunda rodada da Liga das nações de vôlei feminino. E diminuiu o número de seleções na liderança do campeonato. De cinco para quatro após a segunda rodada. A Turquia, que venceu a holanda por 3 sets 1 (25-22,25-14,21-25,25-15), é a líder por saldo de pontos com duas vitórias. Mas ao seu lado também com duas vitórias em dois jogos estão Sérvia-que venceu a coreia do Sul por 3 sets a 1-,Estados Unidos - Que venceu o Japão por também por 3 sets a 1 e a República Domincana que derrotou o Brasil por 3 sets a 1.

A seleção renovada do Brasil teve dificuldades em jogar com as dominicanas, que vieram com quase todas as melhores jogadoras que tem a disposição. O brasil foi dominado nos dois primeiro sets, com parciais de 25-22 e 25-20 para as dominicanas, mas no terceiro set veio uma reação, com vitória Brasileira por 25-22. Mas no quarto set, o Brasil liderava até o fim do set, quando a República Dominicana reagiu e fechou a partida por 28 a 26.

Gabi foi o destaque brasileiro com 29 pontos. Do lado dominicano, Betania De la Cruz marcou 20 pontos. O Brasil caiu para a sétima colocação - Apenas cinco se classificam para a fase final - e enfrenta nesta quinta a Rússia pela terceira rodada da liga.

Confiram os confrontos da terceira rodada:
Bélgica x Japão
Holanda x Coreia do Sul
Itália x Alemanha
Estados Unidos x Bulgária
Turquia x Sérvia
Tailândia x Polônia
China x República Dominicana
Brasil x Rússia

foto: FIVB/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes