Mirando Copa do Mundo, Priscila Steavux consegue top 5 em etapa do Europeu de BMX


Aconteceu no último final de semana em Zolder, na Bélgica, a 3ª e 4ª rodada do Campeonato Europeu de BMX organizado pela União Europeia de Ciclismo (UEC).

Os principais pilotos da modalidade compareceram à competição elevando o nível técnico dela, mas, mesmo assim, a atleta sorocabana, Priscilla Stevaux, teve um ótimo resultado.

Ao fim da 3ª rodada no sábado (20/04), apesar de ter ficado pelas quartas-de-finais com a 21ª colocação, Priscilla se dizia contente com seu desempenho e muito esperançosa por bons resultados da rodada do dia seguinte.

E o pensamento positivo se concretizou neste último domingo (21/04), ao superar outras 30 atletas e ficar à uma posição do pódio.

Largando na posição 8 da final, Priscilla assumiu o 4º lugar logo na primeira curva e não largou mais, conquistando mais 50 pontos para o ranking mundial e sendo a atleta de todo o continente americano com melhor resultado nestas etapas. 

A grande vencedora dessas duas etapas realizada na Bélgica foi a holandesa Laura Smulders, que venceu ambas rodadas.

Estas etapas serviram de um excelente teste para a Priscilla Stevaux que agora viaja à Manchester (Inglaterra) para disputar as duas primeiras rodadas da Copa do Mundo no último fim de semana de abril.

Foto: Divulgação



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes