Líberos Camila Brait e Tássia pedem dispensa da seleção de vôlei


A Seleção feminina de vôlei terá mais duas baixas para a temporada 2019. As líberos Camila Brait e Tássia anunciaram a dispensa da seleção. As duas chegaram a ser convocadas por Zé roberto Guimarães, mas nas redes sociais elas agradeceram o chamado, mas confirmaram a dispensa:

"Estou feliz em ter o esforço do meu trabalho reconhecido novamente. Confesso que no curto prazo meu objetivo era somente voltar a jogar em alto nível e dar a Alice (filha de Camila) o amor e a atenção que ela merece. Não existe meio termo no esporte, principalmente na seleção. Ou se está 100% ou não se está. Nos 8 anos que estive lá, deixei o máximo da minha dedicação e esforço e, não gostaria de mudar isso" escreveu em seu instagram




Antes de tudo, quero deixar aqui registrada minha gratidão ao Luizomar, ao Osasco e sua torcida maravilhosa que sempre confiaram em mim. Daqui a pouco temos uma nova temporada juntos. #maisosascodoquenunca 🏐😃 Sobre a convocação 🇧🇷, estou feliz em ter o esforço do meu trabalho reconhecido novamente. Confesso que no curto prazo meu objetivo era somente voltar a jogar em alto nível e dar a Alice o amor e a atenção que ela merece.💕 Não existe meio termo no esporte, principalmente na seleção. Ou se está 100% ou não se está. Nos 8 anos que estive lá, deixei o máximo da minha dedicação e esforço e, não gostaria de mudar isso. Conversei com Zé, falamos de decisões, escolhas e eu pedi um tempo pra entender como seriam essas possíveis mudanças na minha vida atual, então, não me junto ao grupo. Agora é tempo de pensar com calma, mas estou honrada em saber que as portas estão abertas pra mim. 😘😘 #cbrait #atletammssports #volei #volleyball #voleifeminino
Uma publicação compartilhada por Camila Brait ☘️🌸 (@cbrait) em

Segundo o site webvôlei, ainda existe mágoa da atleta por ter sido cortado duas vezes às vésperas dos jogos olímpicos de Londres e Rio de Janeiro, onde anunciou sua aposentadoria da seleção.

A líbero Tássia, também explicou sua dispensa nas redes sociais:  “Ano passado tive a grata oportunidade de defender meu país pela primeira vez, foi uma experiência inesquecível. Fico extremamente feliz de ver meu trabalho sendo valorizado mesmo sabendo que tenho muito a crescer. Infelizmente não vou poder estar junto ao grupo por motivo de saúde familiar. Conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente essa oportunidade, mas nesse momento preciso estar com minha família. A seleção é e sempre foi um sonho. Me entristece não conseguir ser, neste momento, uma atleta que atenderia a tudo que a seleção merece. Desejo às meninas que se apresentarão à seleção neste ano, uma temporada vitoriosa de muitas conquistas ao nosso Brasil!”, escreveu a jogadora, que perdeu a mãe recentemente.

Com as dispensas de Tássia, Camila Brait, chega a quatro o número de baixas da seleção feminina. anteriormente, a central Adenízia também tinha pedido dispensa por problemas pessoais e a central Thaisa anunciou sua aposentadoria da seleção.

foto: montagem sobre fotos de CBV e FIVB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes