Últimas Notícias

Pego no antidoping em 2018, skatista Pedro Barros recebe punição retroativa de seis meses

O skatista Pedro Barros, um dos principais nomes do skate brasileiro, teve sua punição divulgada no último dia 22 por ser pego em um exame antidoping em 2018 por um derivado da maconha. O tribunal de justiça desportiva antidopagem (TJDAD) de  uma punição retroativa de seis meses ao atleta, ou seja, vale a partir da data do exame positivo - janeiro de 2018. As informações são do blog 'olhar olímpico'.

O julgamento gerou apreensão pois ele poderia ser punido por até 2 anos, ficando assim fora dos Jogos olímpicos de Tóquio. examinado no open de Itaguaí (SC) em janeiro, Pedro não recebeu a suspensão preventiva da ABCD e continuou a competir normalmente.

Ainda não foi divulgado se Pedro perderá os resultados no período da punição retroativa que ele competiu. Ele foi prata na etapa de São Paulo do circuito mundial de skate park no período. 


Com informações do blog olhar olímpico
Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar