Últimas Notícias

Fifa anuncia recorde de candidaturas para Copa do mundo de futebol feminino de 2023; Brasil está entre os concorrentes


A Fifa anunciou nesta terça (19) que tem um recorde de candidaturas para a copa do Mundo de 2023. Ao todo, nove países lançaram candidatura, com o Brasil incluso.

Além da candidatura brasileira, temos na América do Sul as candidaturas da Argentina, Bolívia e Colômbia; Da Oceania temos Austrália e nova Zelândia se candidatando; Da África, vem a África do sul; da ásia, temos as candidaturas de Japão e das Coreias do Sul e do Norte.

Agora os candidatos tem até 16 de abril para enviar os seus projetos à Fifa, que serão analisados até outubro. Conforme já anunciado, os votos para as sedes para a copa do mundo de 2023 serão públicos. A Escolha da sede será feita em março de 2020.

A edição de 2023 será a nona edição da Copa do Mundo de futebol feminino organizada pela Fifa. Estados Unidos e China foram os países que mais sediaram o mundial, com duas vezes cada.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar