Últimas Notícias

Düsseldorf e Bangkok sediarão a Copa do Mundo de Tênis de Mesa em 2020


Düsseldorf (GER) e Bangkok (THA) foram escolhidas como sedes da Copa do Mundo de Tênis de Mesa em 2020. A ITTF disse que o evento masculino será realizado na cidade alemã de 16 a 18 de outubro de 2020, enquanto a edição feminina será realizada na capital tailandesa entre os dias 23 e 25 de outubro.

Será a segunda vez que Düsseldorf recebe uma Copa do Mundo masculina após a edição de 2014, enquanto Bangkok nunca recebeu uma Copa do Mundo antes.

Düsseldorf também sediou o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa de 2017.

"A Alemanha é um anfitrião regular dos eventos da ITTF e estamos muito felizes que a nação continue sua forte associação com o esporte, enquanto a Tailândia organizou um evento muito bem sucedido no World Tour Grand Finals e estamos confiantes de que eles serão excelentes anfitriões novamente", disse Zena Sim, chefe da Copa do Mundo da ITTF.

O presidente da Federação Alemã de Tênis de Mesa, Michael Geiger, disse que o evento do próximo ano será um verdadeiro destaque esportivo.

"Os 10 mil espectadores da Copa do Mundo de 2014 foram uma conquista notável e definitivamente tentaremos nos basear nessa figura nesta região inspirada no tênis de mesa", disse ele.

O secretário-geral da Federação de Tênis de Mesa da Tailândia, Sakul Ariyachotima, disse que está muito ansioso para sediar o evento.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar