Últimas Notícias

Com desistência de rival, tenista Felipe Meligeni conquista torneio ITF na Turquia


O tenista Felipe Meligeni sagrou-se campeão no último sábado (16) do ITF M15 de Antalya, na Turquia. 

Foi o terceiro título profissional de sua carreira.

Número 552 do ranking da ATP, Felipe enfrentou na decisão do torneio o russo Ivan Nedelko e quarto cabeça de chave da competição, e garantiu a conquista após vencer o segundo set, empatar o placar em 6/7(5) 7/5 e contar com a desistência de Nedelko.

O sobrinho do ex-tenista Fernando Meligeni já havia conquistado um future egípcio, em 2018, no saibro, e nesta temporada no Future de Monastir, em solo turco, no piso duro.

Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar