Últimas Notícias

Bia Haddad é convidada para disputar o quali do WTA Premier de Miami


Depois de não conseguir disputar o Master 1000 de Indian Wells, Beatriz Haddad recebeu convite para o qualifying do WTA Premier de Miami, a partir da próxima segunda, torneio que, no ano passado, Bia conseguiu chegar a terceira rodada.

A melhor tenista brasileira no ranking da WTA passou as últimas duas semanas, após o bom desempenho em Acapulco, treinando na IMG Tennis Academy, na Flórida e afirmou em entrevista ter sido um período proveitoso: “Foram duas semanas muito boas de treinos, pois apesar de não ter entrado em Indian Wells, eu havia feito bons jogos em Acapulco (na semana anterior a Indian Wells). Foram dias muito proveitosos de ajustes, consegui treinar bastante, jogar muitos pontos com as meninas também”, afirmou a brasileira.

“Agradeço à IMG pelo convite por estar me proporcionando essa oportunidade e estou pronta para jogar segunda. Miami é um torneio especial, tem muito brasileiro, a gente se sente em casa, as condições são bem parecidas de Acapulco e Florianópolis e é um lugar muito legal de jogar”, afirmou.

O calendário de Bia para as próximas semanas inclui o WTA de Monterrey, o WTA de Bogotá e a Fed Cup, competições programadas para abril.

Foto: GettyImages

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar