Bia Haddad é convidada para disputar o quali do WTA Premier de Miami


Depois de não conseguir disputar o Master 1000 de Indian Wells, Beatriz Haddad recebeu convite para o qualifying do WTA Premier de Miami, a partir da próxima segunda, torneio que, no ano passado, Bia conseguiu chegar a terceira rodada.

A melhor tenista brasileira no ranking da WTA passou as últimas duas semanas, após o bom desempenho em Acapulco, treinando na IMG Tennis Academy, na Flórida e afirmou em entrevista ter sido um período proveitoso: “Foram duas semanas muito boas de treinos, pois apesar de não ter entrado em Indian Wells, eu havia feito bons jogos em Acapulco (na semana anterior a Indian Wells). Foram dias muito proveitosos de ajustes, consegui treinar bastante, jogar muitos pontos com as meninas também”, afirmou a brasileira.

“Agradeço à IMG pelo convite por estar me proporcionando essa oportunidade e estou pronta para jogar segunda. Miami é um torneio especial, tem muito brasileiro, a gente se sente em casa, as condições são bem parecidas de Acapulco e Florianópolis e é um lugar muito legal de jogar”, afirmou.

O calendário de Bia para as próximas semanas inclui o WTA de Monterrey, o WTA de Bogotá e a Fed Cup, competições programadas para abril.

Foto: GettyImages

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes