Associação Olímpica de Barbados realiza feira de carreiras para crianças em idade escolar


Mais de 300 alunos de escolas primárias e secundárias se reunirão em uma feira de carreiras em Bridgetown na segunda-feira (18), em um evento organizado pela Associação Olímpica de Barbados (BOA).

A feira no Centro de Conferências Lloyd Erskine Sandford é chamada de Feira de Conscientização de Carreira de Esportes da Young Change Maker e foi organizada para aumentar a conscientização sobre oportunidades de carreira no esporte.

A iniciativa foi inicialmente idealizada pelo representante da Barbados para a Mudança de Jovens, Daneka Headley, atualmente esportista para o departamento de desenvolvimento da BOA e que sugeriu o programa ao Comitê Olímpico Internacional (COI).

"O objetivo desta iniciativa é fornecer aos jovens a plataforma para transformar nossa paixão pelo esporte em ações concretas e manter contato com outros jovens e o COI, que deram vida a esta nova iniciativa", disse Headley.

De acordo com o BOA, vários atletas profissionais locais irão conduzir discussões no evento, bem como terapeutas esportivos, nutricionistas esportivos, profissionais de marketing esportivo, radialistas e gerentes de eventos, entre outros.

Está definido para ter um ambiente interativo, permitindo que os alunos se envolvam com os profissionais e discutam quaisquer oportunidades de carreira.

Foto: BOA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes