Últimas Notícias

Tiro esportivo paralímpico do Brasil disputa vagas em Tóquio 2020 na etapa de Al Ain da Copa do Mundo

Seis atletas da Seleção Brasileira de tiro esportivo paralímpico chegaram aos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira, 12, para a etapa de Al Ain da Copa do Mundo. A primeira competição internacional da modalidade este ano será realizada de 16 a 23 de fevereiro. 

Os atiradores brigam pelas 17 vagas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 que são oferecidas por esta etapa da Copa do Mundo.

Entre os atiradores brasileiros que estão em Al Ain há três com vaga garantida nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, que ocorrerão de 23 de agosto a 1º setembro. São eles: Alexandre Galgani, Carlos Garletti e Geraldo Von Rosenthal. Confira abaixo a relação completa dos brasileiros que estarão em ação em Al Ain. 

Além desta competição, os atletas terão o Mundial da modalidade, que será em Sydney, na Austrália, de 10 a 20 de outubro, e uma etapa da Copa do Mundo, em 2020, para conquistar vaga nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.


Abaixo segue a lista de brasileiros inscritos:
Alexandre Galgani
Beatriz Dias da Cunha
Bruno Stov Kiefer
Carlos Garletti
Eloisa Miranda
Geraldo Von Rosenthal

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar