Nova Zelândia domina etapa de Sydney da World Rugby Sevens Series 2018/19


Foi disputada neste fim de semana em Sydney, mais uma etapa da temporada, em que a Nova Zelândia abocanhou o título, tanto no masculino quanto no feminino.

No feminino, a Nova Zelândia venceu na final a Austrália por 34 a 10, conquistando assim todas as três etapas disputadas até o momento. Quem completou o pódio foi a seleção dos Estados Unidos, que na decisão do terceiro lugar derrotou a Irlanda por 26 a 10.

Na classificação geral, a Nova Zelândia lidera com folga, somando 60 pontos, seguida dos Estados Unidos com 48 e Canadá com 46.

No masculino, os All Blacks derrotaram na final os Estados Unidos por 21 a 5, conquistando sua segunda etapa na temporada. Já os americanos amargaram o vice-campeonato em todas as etapas disputadas até aqui. O terceiro lugar ficou com a Inglaterra, que venceu Fiji por 19 a 17.

Nova Zelândia e Estados Unidos dividem a liderança com 76 pontos, quatro pontos à frente de Fiji, que vem em terceiro com 72 pontos.

A World Rugby Sevens Series voltará a entrar em ação apenas em março, com a disputa da etapa masculina de Las Vegas, entre os dias 1° e 3 de março. Já as mulheres voltarão apenas em abril, com a disputa da etapa de Kitakyushu, nos dias 20 e 21 de abril.

Foto: World Rugby


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes