Últimas Notícias

Boxe do Brasil embarca para disputar torneio na Europa

Os melhores boxeadores do Brasil acabaram de embarcar para o primeiro grande desafio de 2019. Terão pela frente os grandes destaques do Boxe Europeu na 70ª edição do Strandja Tournament, realizado na Bulgária.

Este é o mais antigo e importante torneio de Boxe da Europa. As grandes potências na nobre arte mundial marcarão presença, dentre elas: Cazaquistão , Uzbequistão Rússia e Grã-Bretanha. Serão pelo menos 350 atletas de 42 países.

O Boxe masculino do Brasil contará com oito atletas. A categoria feminina terá cinco boxeadoras. Este é o nosso primeiro grande teste neste que é o ano anterior aos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Strandja Tournament já será capaz de dar uma ideia do nível dos atletas que estarão em nos Jogos Olímpicos do próximo ano.

A competição se iniciará no próximo dia 14 e abaixo segue os boxeadores:
Masculino
52kg Douglas Andrade
56kg Carlos Rocha
64kg Wanderson Oliveira
69kg Luiz Fernando
75kg Hebert Sousa
81kg keno Machado
91kg Abner Teixeira
+91kg Cosme Nascimento
Feminino
51kg Graziele Jesus
57kg Jucielen Romeu
60kg Bia Ferreira
69kg Beatriz Gabriely
75kg Flávia Figueiredo

Foto: CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar