Johannes Boe é destaque na etapa de Antholz-Anterselva da Copa do Mundo de Biatlo 2018/19

Do dia 24 até o dia 28, rolou a sexta etapa do ano na Copa do Mundo de Biatlo, dessa vez ela aconteceu em Antholz-Anterselva na Itália.

No sprint feminino, Marketa Davidova da República Tcheca surpreendeu e levou o ouro com 21:40.7, a finlandesa Kaisa Makarainen foi prata ficando 1.7 segundos atrás e Marte Olsbu Roieseland da Noruega ficou 3.5 segundos atrás, essa foi a primeira vitória da jovem de 22 anos em etapas de Copa do Mundo de Biatlo.

No sprint masculino, o norueguês Johannes Thingnes Boe seguiu seu domínio na temporada ao vencer a prova com 23:59.9, a prata foi de Erlend Bjoentegaard que ficou 17.5 segundos atrás de seu compatriota e o bronze foi para Antonin Guigonnat da França que ficou 20.2 segundos atrás.

Na perseguição feminina, a italiana Dorothea Wierer voltou a vencer na temporada fazendo o tempo de 29:20.1, a prata ficou com Laura Dahlmaier da Alemanha que ficou 6 segundos atrás e o bronze com a italiana Lisa Vittozzi que ficou 16.2 segundos atrás.

Na perseguição masculina, mais um passeio de Johannes Thingnes Boe com 31:33.7, a prata ficou com Antonin Guigonnat da França com 34.8 segundos atrás e o bronze com Quentin Fillon Maillet que ficou 40.6 segundos atrás, Maillet é compatriota de Guigonnat.

Na partida em massa feminina, a alemã Laura Dahlmaier venceu com 35.32.8, a prata foi para Marketa Davidova da República Tcheca que ficou 13.1 segundos atrás e Vanessa Hinz da Alemanha ficou 16.4 segundos atrás.

Na partida em massa, Quentin Fillon Maillet travou o domínio de Johannes Thingnes Boe e venceu com 34:39.4, Johannes Boe dessa vez foi prata com 14.3 segundos atrás e o alemão Arnd Peifer foi bronze com 24.6 segundos atrás.

Foto:IBU

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes