Últimas Notícias

Isadora Williams é prata na Mentor Cup de Patinação Artística, na Polônia

A patinadora brasileira Isadora Williams terminou no segundo lugar na Mentor Cup, segunda competição  internacional de Patinação Artística de 2019, realizada em Torún, Polônia. O ouro ficou com a italiana Marina Piredda e o bronze com a finlandesa Linnea Ceder.

Isadora Williams, que voltou a competir após a recuperação de uma lesão no pé realizou dois dias de programas sólidos e com ótima execução de componentes. A brasileira fechou tanto o programa curto quanto o programa longo com a melhor nota de componentes artísticos dos dois dias. No programa longo, Williams enfrentou alguns problemas técnicos, onde teve uma queda e abortou um salto loop. 

A italiana Piredda liderou o programa curto e o longo: levou vantagem no primeiro dia ao realizar um salto de valor maior, e no segundo ao manter uma rotina de apresentação bastante precisa. Linnea Ceder, da Finlândia também apostou na limpeza da execução e ganhou uma posição na somatória final.

É a sétima medalha de Isadora Williams em torneios internacionais, a quinta de prata. A brasileira agora deve entrar em preparação para disputar o Campeonato Mundial de Patinação Artística, em Saitama, Japão,  a partir do dia 18 de março.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar