Isadora Williams é prata na Mentor Cup de Patinação Artística, na Polônia

A patinadora brasileira Isadora Williams terminou no segundo lugar na Mentor Cup, segunda competição  internacional de Patinação Artística de 2019, realizada em Torún, Polônia. O ouro ficou com a italiana Marina Piredda e o bronze com a finlandesa Linnea Ceder.

Isadora Williams, que voltou a competir após a recuperação de uma lesão no pé realizou dois dias de programas sólidos e com ótima execução de componentes. A brasileira fechou tanto o programa curto quanto o programa longo com a melhor nota de componentes artísticos dos dois dias. No programa longo, Williams enfrentou alguns problemas técnicos, onde teve uma queda e abortou um salto loop. 

A italiana Piredda liderou o programa curto e o longo: levou vantagem no primeiro dia ao realizar um salto de valor maior, e no segundo ao manter uma rotina de apresentação bastante precisa. Linnea Ceder, da Finlândia também apostou na limpeza da execução e ganhou uma posição na somatória final.

É a sétima medalha de Isadora Williams em torneios internacionais, a quinta de prata. A brasileira agora deve entrar em preparação para disputar o Campeonato Mundial de Patinação Artística, em Saitama, Japão,  a partir do dia 18 de março.

Foto: Divulgação



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes