Últimas Notícias

Fase Europeia da Liga Mundial de Polo Aquático masculino 2019 - 4ª rodada

Croácia, Itália e Espanha venceram na quarta rodada da Fase Europeia da Liga Mundial de Polo Aquático masculino 2019, disputada no último dia 29.

Pelo grupo D, a Croácia bateu a Romênia por 11-7 e lidera com 7 pontos em 3 jogos. Sérvia tem 4 pontos em dois jogos e a Romênia não marcou pontos. Já no grupo C, a Itália derrotou o atual campeão Montenegro por 11-10 e ultrapassou os montenegrinos na tabela (7 pontos contra 5 pontos). A França é lanterna com 0 ponto.

A Espanha ganhou da Grécia por 7-4 para assumir a liderança do grupo B no saldo de gols. Ambas com 9 pontos. A Holanda com 6 pontos superou a Ucrânia por 15-5 e está em terceiro (6 pontos), mantendo os ucranianos na lanterna com 0.

O Grupo A tem a Hungria na liderança com 11 pontos. Os húngaros bateram a Alemanha no shootout (12-12 no tempo normal, 5-4 Hungria no shootout). Os alemães estão em terceiro com 4 pontos. A vice-líder Rússia - 9 pontos - não tomou conhecimento da lanterna Malta e venceu por 23-4.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Malta - Alemanha | Hungria - Rússia
Grupo B: Espanha - Ucrânia | Holanda - Grécia
Grupo C: França - Itália
Grupo D: Sérvia - Romênia

Foto: Barcelona 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar