Últimas Notícias

Cinco brasileiros avançam às semifinais da Etapa do Rio de Janeiro da Street League Skateboarding

Hoje (11) tivemos o primeiro dia de disputa da etapa final da Street League Skateboarding, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, que também tem status de campeonato mundial.. O maior campeonato da modalidade street (que é olímpica) do mundo, contou com oito brasileiros em busca da classificação e cinco deles avançaram na competição.

No feminino, o Brasil terá força máxima para a disputa da semifinal deste sábado. Quarenta skatistas entraram na pista em busca das dez vagas disponíveis, e Rayssa 'Fadinha' Leal, Karen Feitosa e Virginia Fortes passaram. Já no masculino, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo são os nomes que avançaram para as semifinais. Eles se classificaram em sétimo e nono, respectivamente.

O Brasil tem mais skatistas brasileiros que entrarão direto na semifinal: Leticia Bufoni e Pamela Rosa no feminino e Tiago Lemos e Carlos Ribeiro no masculino. Ainda temos Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo já garantidos na final.

Esta é a etapa final do evento que já passou por Tampa, Londres, Los Angeles e Huntington Beach. A etapa carioca será decisiva para a definição do ranking da SLS World Tour de 2019, que contará pontos para a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.


foto: Paulo Macedo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar