Últimas Notícias

Atleta que fez parte da seleção brasileira de ginástica artística morre aos 17 anos

A ginástica artística brasileira está  de luto. Faleceu no dia 16 a ginasta Jackelyne Silva, de motivo não divulgado. O que se sabe é que ela foi internada com um problema médico nas férias. Ela tinha apenas 17 anos.

Jackelyne fez parte das seleções de base da ginástica e ela buscava espaço na seleção adulta. O Pinheiros, clube que a Atleta defendia, emitiu uma nota de pesar, assim como a Federação paulista de ginástica e a CBG. :

 "Jack, como era conhecida, fazia parte da equipe pinheirense desde 2010. Seu jeito brincalhão e sua alegria contagiavam todos que conviviam com a atleta, dentro e fora dos treinamentos. Em quase 9 anos de convivência, ela fez parte de bons momentos de nossa equipe de Ginástica e o Clube acompanhou seu crescimento, como atleta e como pessoa. Solidário à dor de familiares e amigos, o Pinheiros está acompanhando e prestando todo o suporte possível nesse momento de despedida." Disse o Pinheiros em nota.

O enterro de Jackelyne será no dia 18 em São Paulo, em horário não divulgado até o momento.


Foto: Ricardo Bufolin/ CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar