Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas para Copa do mundo de basquete 2019: 2ª fase, 3ª rodada do grupo F

O Brasil deu um grande passo para a sua classificação para o mundial de basquete masculino de 2019 ao derrotar a República dominicana por 100 a 82 em partida disputada em São Paulo (SP) no ginásio Wlamir Marques, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase das eliminatórias para o mundial da China.

Foi uma partida que o Brasil dominou do início ao fim, sem dar nenhuma chance ao adversário. O jogo ainda teve homenagens a Wlamir Marques e Waldir Boccardo, falecido recentemente, na volta da seleção de basquete a São Paulo em um jogo oficial após 35 anos. Leandrinho foi o cestinha brasileiro com 20 pontos, seguido por Victor Benite com, 16 pontos.

Nos outros jogos do Grupo, a Venezuela venceu o Canadá por 84 a 76 e também está a uma vitória de se classificar. Já o Chile venceu as Ilhas Virgens por 81 e 63 e mantém chances remotas de classificação.

Os próximos jogos das eliminatórias das Américas serão nos dias 2 e 3 de Dezembro com as seguintes partidas:

2/12
Grupo E
Panamá x Porto Rico
Uruguai x Estados Unidos
Argentina x México

3/12
Grupo F
Brasil x Canadá
Ilhas Virgens x Venezuela
Chile x República Dominicana


foto: FIBA/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar