Últimas Notícias

CAS impõe 4 anos de suspensão para a atleta do curling da Rússia

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) entregou ao curler russo Alexander Krushelnitsky uma suspensão de quatro anos na terça-feira, depois de um teste positivo de doping nas Olimpíadas de Pyeongchang, em fevereiro.

O russo e sua esposa, Anastasia Bryzgalova, perderam a medalha de bronze que conquistaram em PyeongChang nas duplas mistas.

O CAS, sediado na Suíça, afirmou em comunicado que a sanção foi a última entregue pela divisão antidoping montada para os Jogos de Pyeongchang.

O CAS afirmou que a suspensão de quatro anos aconteceu a partir de 12 de fevereiro de 2018 - o dia em que o curler aceitou uma suspensão provisória.

Uma audiência do CAS em fevereiro considerou Krushelnitsky culpado, com o russo concordando em devolver sua medalha junto com a da sua esposa.

Um único árbitro isentou o russo da culpa mas a sua decisão pode ser contestada.

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar