Adam Rippon confirma aposentadoria da patinação artística

Adam Rippon está se aposentando da patinação artística, isso confirma os comentários que ele fez na primavera dizendo que poderia encerrar a carreira.
Rippon, de 29 anos, competiu pela última vez nas Olimpíadas, ficando em 10º lugar em PyeongChang e ganhando uma medalha de bronze na disputa de equipes.

Rippon resumiu sua carreira em uma nota para o seu eu mais jovem, de acordo com a CBS News, que relatou sua aposentadoria na manhã de segunda-feira.

Ele mencionou não fazer a equipe olímpica de 2014, ficando em oitavo na seleção nacional, decidindo continuar patinando, saindo em outubro de 2015, conquistando o título americano em janeiro de 2016 e tornando-se o mais velho skatista de singles dos EUA em 82 anos, um ano após a quebra seu pé.

"Você vai se olhar no espelho e verá alguém de quem gosta", escreveu Rippon, segundo o relatório. “Você vai se olhar no espelho e finalmente ver um vencedor olhando para você. Agora saia e conquiste o mundo."

Rippon disse em junho que ele tinha "muitas oportunidades" para explorar fora da patinaçaõ. Ele é atualmente um juiz em "Dancing with the Stars: Juniors", depois de derrotar Tonya Harding em maio para se tornar o sexto atleta olímpico a vencer "Dancing with the Stars".

"Eu sempre vou ficar envolvido na patinação", disse Rippon em junho. “Sempre será uma parte de mim. É uma parte de quem eu sou nos últimos 20 anos. É impossível deixar isso."

Foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes