Últimas Notícias

Adam Rippon confirma aposentadoria da patinação artística

Adam Rippon está se aposentando da patinação artística, isso confirma os comentários que ele fez na primavera dizendo que poderia encerrar a carreira.
Rippon, de 29 anos, competiu pela última vez nas Olimpíadas, ficando em 10º lugar em PyeongChang e ganhando uma medalha de bronze na disputa de equipes.

Rippon resumiu sua carreira em uma nota para o seu eu mais jovem, de acordo com a CBS News, que relatou sua aposentadoria na manhã de segunda-feira.

Ele mencionou não fazer a equipe olímpica de 2014, ficando em oitavo na seleção nacional, decidindo continuar patinando, saindo em outubro de 2015, conquistando o título americano em janeiro de 2016 e tornando-se o mais velho skatista de singles dos EUA em 82 anos, um ano após a quebra seu pé.

"Você vai se olhar no espelho e verá alguém de quem gosta", escreveu Rippon, segundo o relatório. “Você vai se olhar no espelho e finalmente ver um vencedor olhando para você. Agora saia e conquiste o mundo."

Rippon disse em junho que ele tinha "muitas oportunidades" para explorar fora da patinaçaõ. Ele é atualmente um juiz em "Dancing with the Stars: Juniors", depois de derrotar Tonya Harding em maio para se tornar o sexto atleta olímpico a vencer "Dancing with the Stars".

"Eu sempre vou ficar envolvido na patinação", disse Rippon em junho. “Sempre será uma parte de mim. É uma parte de quem eu sou nos últimos 20 anos. É impossível deixar isso."

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar