Últimas Notícias

Medalhista olímpico se aposenta do Skeleton para virar treinador

Medalhista de bronze olímpico Matt Antoine anunciou sua aposentadoria do esqueleto. O americano de 33 anos ficou em terceiro lugar nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi, na Rússia.

Ele terminou as corridas de seleção dos Estados Unidos deste ano como o melhor atleta do país, mas anunciou sua aposentadoria antes de sua última corrida.

Antoine, também campeão mundial de equipes mistas em Lake Placid, em 2012, agora passará a ser treinador.

"Mesmo sabendo que competir não é mais adequado para mim, ainda sinto que tenho muito a oferecer ao esporte", disse Antoine.

"Eu quero estar envolvido, mesmo que seja em uma capacidade diferente.

"Eu não teria tido a carreira que tenho sem tantas pessoas boas dentro da organização.

"Treinadores, funcionários, pessoal médico, a lista continua.

"Espero que eu possa ser uma dessas pessoas para um futuro atleta".

Os Estados Unidos nomearam Austin Florian, o vencedor da Taça da América do Norte de 2018, Kyle Brown e Greg West em sua equipe masculina para a temporada da Copa do Mundo da Federação Internacional de Bobsleigh e Skeleton.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar