Últimas Notícias

Japão domina etapa da Itália de Snowboard Big Air da Copa do Mundo

Takeru Otsuka, do Japão, e sua compatriota Reira Iwabuchi venceram as provas de snowboard masculino e feminino, respectivamente, na Copa Mundial de Esqui Freestyle da Federação Internacional de Esqui (FIS), realizada na cidade italiana de Modena.

Otsuka venceu o evento masculino, marcando 186,75, para conquistar uma vitória expressiva. Chris Corning, dos Estados Unidos, ficou em segundo, com 185,00, enquanto Kalle Jarvilehto, da Finlândia, marcou 179,95 e terminou em terceiro.

Na competição feminina, Iwabuchi liderou uma dobradinha japonesa ao terminar em primeiro com 166.50. A compatriota, Miyabi Onitsuka, ficou em segundo lugar com uma pontuação de 165,00.

O resultado garantiu que a dupla japonesa mantivesse seu excelente desempenho de início de temporada, já que também terminou em primeiro e segundo na primeira etapa, na Nova Zelândia, no mês passado.

A campeã olímpica e mundial, Anna Gasser, da Áustria, marcou 159,50 e ficou em terceiro na competição.

O evento aconteceu na maior rampa de Snowboard Big Air da Itália.

Foto: Inside the games

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar