Guga Kuerten é homenageado com nome de grupo no ATP Finals de 2018

O tenista brasileiro Gustavo Kuerten, campeão do ATP finals de 2000 em Lisboa, Portugal, será homenageado junto com o australiano Lleyton Hewitt, vencedor no ano seguinte e em 2002, na edição 2018 do ATP World Finals, em Londres, torneio com os oito melhores do ano que começa no domingo, dia 11.

Os dois darão nome aos grupos das chaves de simples que serão sorteadas às 17h de segunda-feira. Guga dará nome ao primeiro grupo com o cabeça de chave 1 que será o de Novak Djokovic e Rafael Nadal, caso confirme a participação, será o favorito do grupo Hewitt. 

O demais participantes do ATP Finals são Roger Federer, Juan Martin Del Potro, Alexander Zverev, Kevin Anderson, Marin Cilic e Dominic Thiem. Se Nadal não puder disputar o Finals, Kei Nishikori será o seu substituto.

Nas duplas, um grupo homenageia os franceses Fabrice Santoro e Michael Llodra, campeões na temporada 2005 e a outra chave o bahamenho Mark Knowles e o canadense Daniel Nestor, campeões de 2007. 

Os participantes do Finals nas duplas são Olivier Marach/Mate Pavic, Juan Sebastian Cabal/Robert Farah, Marcelo Melo/Lucasz Kubot, Jamie Murray/Bruno Soares, Mike Bryan/Jack Sock, Raaven Klassen/ Michael Venus, Nikola Mektic/Alexander Peya e Pierre-hugues Hebert e Nicolas Mahut.


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes