Últimas Notícias

Europeu de Handebol Feminino 2018 - Dia 2


Três jogos agitaram o segundo dia, com a abertura do Grupo A e o complemento da primeira rodada do Grupo B.

Sérvia e Polônia abriram o Grupo A, em Nantes. Após o primeiro tempo em que as polonesas terminaram vencendo por 14 a 13, as sérvias fizeram um grande segundo tempo, marcando 20 a 12 na parcial e venceram o jogo por 33 a 26, com grande partida da ponteira sérvia Krpez Slezak, autora de 11 gols.

A outra partida do grupo foi um clássico nórdico entre Dinamarca e Suécia, que foi emocionante até o final. Faltando cinco segundos para o fim do jogo, as dinamarquesas fizeram 30 a 29, com gol da Jensen. As suecas rapidamente saíram e conseguiram um tiro de sete metros, mas foi defendido pela goleira Sandra Toft, garantindo a vitória da Dinamarca.

Em Nancy, pelo Grupo B, Montenegro venceu a Eslovênia por 36 a 32, com destaque do jogo para a ponteira Radicevic, autora de 7 gols.

Neste sábado (1°) serão abertos os Grupos C e D, com os seguintes jogos:

Hungria x Holanda
Espanha x Croácia
Noruega x Alemanha
Romênia x República Tcheca

Foto: EHF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar