Últimas Notícias

Buscando vaga no Mundial, Brasil inicia a disputa do Desafio das Américas de Curling masculino

Com uma vaga no Mundial de Curling masculino em disputa, começa na sexta-feira (16) a disputa do Desafio das Américas, em Chaska (USA).

Pela primeira vez, três seleções estão no torneio. Anteriormente apenas o Brasil e o segundo melhor das Américas - Estados Unidos ou Canadá - disputaram o desafio. Desta vez, a Guiana também estará presente.

As três equipes se enfrentam duas vezes e a primeira colocada garante vaga no Mundial.

O Brasil é liderado por Marcelo Mello e fará a sua estreia hoje contra os Estados Unidos.

Brasil abre mão da disputa no feminino
A competição feminina não será realizada, uma vez que o Brasil concedeu a vaga no Mundial para os Estados Unidos.

Entretanto, a Federação Mundial de Curling permitiu que a equipe dispute a Qualificação para o Mundial, que acontecerá em Naseby (NZL) entre os dias 18 e 23 de Janeiro.

Foto: Diuvlgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar