Últimas Notícias

Brasil tem adversários definidos na fase inicial do Sul-Americano Sub-15 Masculino

A Seleção Brasileira Sub-15 Masculina já conhece os seus adversários na fase inicial do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado no ginásio Antonio María Borderes (CA Atenas), em Montevidéu, capital do Uruguai, de 06 a 11 de novembro. A equipe comandada pela técnica Thelma Tavernari está no Grupo B, ao lado de Equador, Paraguai e do anfitrião Uruguai.

“Já começamos a focar e estudar os nossos primeiros adversários no Sul-Americano. Conversei com os jogadores e passei a estatística do nosso jogo contra o Paraguai em 2017 (87 x 50). Comentei também sobre o duelo contra o Uruguai (65 x 53), que foi no mesmo ano”, comentou Thelma.

A estreia brasileira, marcada para 06 de novembro (terça-feira), às 16h30 (de Brasília), será contra o Paraguai. Na sequência, o selecionado nacional tem esses compromissos:
07 de novembro (quarta-feira)
20h (de Brasília): Uruguai x Brasil
08 de novembro (quinta-feira)
17h45 (de Brasília): Brasil x Equador

Já o Grupo A conta com os seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela.

De acordo com o regulamento, na fase inicial as nações jogam entre si, em turno único, dentro de suas respectivas chaves; os dois melhores classificados em cada grupo avançam à semifinal – 1º colocado do Grupo A x 2º colocado do Grupo B e 1º colocado do Grupo B x 2º colocado do Grupo A (10 de novembro – sábado). Posteriormente, os vencedores decidem o título, no dia 11 de novembro (domingo).

Foto; CBB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar