ATP Finals 2018 - Dia 6


O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot encerraram sua participação no ATP Finals vencendo o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic por 2 a 0 (7-6(4) e 6-4), em uma hora e quarenta minutos de jogo.

A rodada final do Grupo Guga Kuerten apontou o último semifinalista do torneio, que acabou sendo o alemão Alexander Zverev, que venceu o americano John Isner por 2 a 0 (7-6(5) e 6-3), em 1 hora e 21 minutos de partida, garantindo assim a segunda vaga no grupo.

Com isso, a partida entre o sérvio Novak Djokovic, já classificado, e o croata Marin Cilic, eliminado após a vitória do Zverev, serviu apenas para cumprimento de tabela. Djokovic venceu a partida por 2 a 0 (7-6(7) e 6-2), em 1 hora e 35 minutos de jogo.

Neste sábado (17) serão disputadas as partidas de semifinais. O suíço Roger Federer pega o alemão Alexander Zverev, enquanto o sérvio Novak Djokovic enfrenta o sul-africano Kevin Anderson.

Nas duplas, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentam na semifinal os americanos Mike Bryan e Jack Sock. Na outra semifinal, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut enfrentam os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Foto: ATP


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes