Tóquio 2020 revela primeiros eventos testes para Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Tóquio 2020 revelou as primeiras competições de evento teste na preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio.
Os organizadores disseram que um total de 50 eventos teste serão realizados enquanto eles preparam os Jogos.

Vários dos eventos serão agendados para competições internacionais que já deveriam acontecer no Japão, enquanto outros serão organizados como eventos dedicados ao teste de Tóquio 2020.

"Os planos de testes para cada esporte foram elaborados e revisados ​​em estreita colaboração com as respectivas Federações Internacionais, com base em uma avaliação de necessidades conduzida para cada esporte", disse Tóquio 2020.

"O calendário de eventos de teste também se beneficiou da Nova Agenda da Agenda Olímpica 2020, que permitiu a criação de um programa otimizado após a criação de novos princípios para o gerenciamento de eventos de teste."

"Os próprios eventos de teste serão operados usando equipamentos, instalações e locais reais que serão implantados nos Jogos de Tóquio 2020."

"Além disso, cada área funcional de Tóquio 2020 testará a operação técnica dos eventos com foco em três aspectos: o campo do jogo, a tecnologia e a equipe."

"A experiência adquirida será compartilhada como parte do caminho de aprendizagem em toda a organização."

Um evento da Copa do Mundo de Vela em Enoshima, que aconteceu em setembro, serviu como competição de testes esportivos.

Tóquio 2020 disse que o evento foi totalmente apoiado pela World Sailing, que já havia criticado os preparativos do esporte para os Jogos, em colaboração com o Comitê Organizador local.

Um outro evento de vela está programado para acontecer em agosto de 2019.

O próximo evento de teste no calendário será uma competição de pólo aquático no Tatsumi International Swimming Center, que começará na sexta-feira (5 de outubro).

O restante do calendário de eventos de teste será implementado em três etapas, disseram os organizadores.

Foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes