Seleção Brasileira Sub-15 de Basquete masculino conclui primeira semana de preparação com jogo-treino

A Seleção Brasileira Sub-15 Masculina encerrou a primeira semana de treinamentos visando à disputa do Campeonato Sul-americano da categoria, no domingo (21 de outubro), com um jogo-treino contra diante da equipe sub-17 Botafogo FR, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ).

Para a experiente e competente técnica Thelma Tavernari, a semana de trabalho foi extremamente produtiva. “Foi uma semana importante, pois conseguimos colocar muitas coisas para os meninos, trabalhando uma série de conceitos. Com relação ao jogo-treino também foi importante, já que todos os nossos jogadores puderam atuar”, relatou, que já fez a primeira redução no grupo, cortando seis jogadores.

Na terça-feira (23 de outubro), o selecionado nacional realiza mais um jogo-treino, desta vez contra a equipe sub-17 do CR Flamengo. “Mais um jogo-treino, já contando com alguns jogadores que foram poupados diante do Botafogo e com o Felipe Motta, que está integrado ao elenco e passa a treinar com o grupo nesta segunda-feira (22 de outubro)”, comentou Thelma.

O grupo segue treinando no Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA), no Rio de Janeiro (RJ) até 03 de novembro (sábado). O embarque para o Uruguai, local da competição, está agendado para 04 de novembro (domingo).

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes