Patinadora Isadora Williams fica no top 5 em torneio em Belarus

A patinadora brasileira Isadora Williams ficou com a quinta colocação no Ice Star, torneio realizado em Minsk, na Bielorrússia nos dias 19 a 21 de outubro. Williams, que terminou em sexto o programa curto, mesmo com uma queda teve uma performance melhor no programa livre que a belga Charlotte Vandersarren, segunda colocada no dia anterior e avançou uma posição. O ouro ficou com a representante do Azerbaijão, Elena Ryabova, com a francesa Lea Serna em segundo e a norueguesa Camilla Gjersem em um surpreendente terceiro lugar após avançar 5 posições.

No programa livre, Isadora Williams também ficou com a terceira melhor marca de componentes artísticos do programa, atrás de Ryabova e Vandersarren. A brasileira em seu Instagram comentou o resultado e comunicou que já iniciou os treinamentos para sua próxima competição, o Golden Spin de Zagreb, prova a ser disputada em dezembro na Croácia.

A competição masculina teve a vitória de Deniss Vasiljevs, da Letônia. Treinado pelo suíço Stéphane Lambiel—bicampeão mundial e medalhista de prata na Olimpiada de Turim—o patinador de 19 anos terminou a soma final mais de 20 pontos à frente do segundo colocado, Vladimir Litvinsev, do Azerbaijão. O armênio Slavik Hayrapetyan ficou com o bronze. Na disputa de duplas a vitória foi de Miriam Ziegler e Severin Kiefer, da Áustria, e na Dança no Gelo os russos Sofya Evdokimova e Egor Bazin ficaram com o ouro.




Foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes