Últimas Notícias

Liga Mundial de Surfe 2018, Etapa de Peniche - Ítalo Ferreira vence e decisão do título vai para o Havaí

A decisão do título da temporada 2018 da Liga Mundial de surfe ficou para a última etapa, no Havaí. Gabriel Medina bem que tentou o título antecipado, mas acabou parando em Ítalo Ferreira, vencedor da etapa. Ítalo venceu o francês Joan Duru e se garantiu na quarta posição do campeonato.

Agora a disputa do título está entre Gabriel Medina, Filipe Toledo e Julian Wilson (AUS). Filipinho foi eliminado precocemente em Peniche, no terceiro round. Enquanto isso, o australiano caiu nas quartas de final.

Em Pipeline, se Medina chegar à final, ele leva o título de 2018 e se torna bi mundial. Caso o brasileiro seja eliminado na semifinal, Julian Wilson e Filipe Toledo precisarão conquistar a etapa se quiserem tirar o caneco de Gabriel. Caso Medina seja eliminado nas quartas de final para baixo, os rivais precisam alcançar a decisão pelo menos a decisão.

A última etapa da WSL será na mítica Pipeline, entre os dias 8 e 20 de dezembro.


foto: WSL/Poullenot

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar