Holanda e Suíça saem na frente na primeira fase dos playoffs das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino


Holanda e Suíça saíram na frente após a realização dos confrontos de ida da primeira fase dos playoffs das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que dará a última vaga do continente para o evento.

Em Breda (NED), se enfrentaram Holanda x Dinamarca e as atuais campeãs europeias venceram o jogo por 2 a 0, com gols de Beerensteyn e van de Sander, ambos no 1° tempo. Na outra partida, disputada em Louvain (BEL), Bélgica e Suíça empataram em 2 a 2, sendo um ótimo resultado para as suíças. Cayman e Deneve marcaram os gols belgas, enquanto Lehmann fez os dois gols da seleção suíça.

Os jogos de volta serão realizados na terça-feira (9). Dinamarca x Holanda se enfrentam em Viborg (DEN) e as holandesas podem perder até por um gol de diferença ou por dois gols, desde que marque na casa adversária. Já a Suíça recebe a Bélgica em Biel (SUI) e pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que se classifica para a fase final dos playoffs.

Foto: UEFA



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes