Últimas Notícias

Guto e Saymon jogam pelo bronze na etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil segue com chances de medalhas em Yangzhou (CHN), etapa quatro estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (13.10) Guto e Saymon (MS/RJ) entraram em quadra três vezes e chegaram à disputa do terceiro lugar na competição em território chinês. Eles enfrentarão Pedlow/Schachter (CAN) neste domingo (14.10).

O primeiro desafio de Guto e Saymon neste sábado foi pelas oitavas de final, quando venceram Myskiv/Samoday (RUS) por 2 sets a 0 (22/20 e 25/23). Mais tarde a dupla brasileira enfrentou mais uma partida apertada, desta vez pelas quartas de final, mas terminaram com vitória sobre Szalankiewicz/Rudol (POL) por 2 sets a 1 (17/21, 21/18 e 15/13).

Na semifinal Guto e Saymon tiveram outra dupla russa pelo caminho, mas acabaram superados por Krasilnikov/Stoyanovski por 2 sets a 0 (16/21 e 12/21). A decisão do ouro será caseira já que os adversários de Krasilnikov e Stoyanoviski será outra parceria da Rússia, Semenov/Leshukov.


As outras duas duplas brasileiras que jogaram neste sábado pela chave masculina acabaram se despedindo da competição logo nas oitavas de final. Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF) sofreram o revés para Seidl/Waller (AUT) por 2 sets a 0 (18/21 e 18/21). Enquanto Alison/André (ES) não passou por Bergmann/Harms (ALE). Os alemães venceram por 2 sets a 1 (21/18, 13/21 e 15/10).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar