Futuro prefeito de Lima otimista com as obras do Jogos Pan e Parapan-americanos

A poucos meses da abertura dos Jogos Pan e Parapan-americanos de 2019, o prefeito de Lima a ser empossado em 01 de janeiro, Jorge Muñoz Wells, visitou as obras na capital Peru e no distrito Vila María del Triunfo e está otimista com o progresso das obras.

De acordo com Carlos Neuhaus, presidente da Lima 2019 e chefe do conselho consultivo do Ministério do Transporte e Comunicação que acompanhou a visita de Wells, o cronograma de obras está dentro do esperado. Grande parte das construções será entregue até março, 4 meses antes do início dos jogos.

Wells e Neuhaus ressaltaram a importância de uma parceria entre o novo governo e a organização dos eventos para que o ritmo das obras permaneça em dia e para que tudo seja entregue de acordo com o previsto. Wells se diz impressionado com o que já está apresentado e que se sente orgulhoso por poder contribuir para o sucesso de ambos os eventos. O futuro prefeito acredita que a cidade está preparada para receber os atletas e o público e afirma que os eventos trarão um legado importante para a região.

Os Jogos Pan-americanos acontecerão entre 26 de julho e 22 de agosto e os Jogos Parapan-americanos entre 23 de agosto e 1 de setembro.

Foto: Inside the Games

                                         


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes