Boxe feminino do Brasil garante três pódios em torneio na Bulgária

O Boxe feminino do Brasil garantiu três lugares no pódio do International Woman Adult And Youth Boxing Tournament Balkan 2018, realizado na Bulgária.

Beatriz Ferreira (60kg) fez mais uma excelente luta acertando uma forte combinação logo nos primeiros segundos de luta, o que rendeu uma contagem protetora para Denitsa Eliseeva, da Bulgária. A atleta da casa conseguiu se recompor, mas acabou derrotada por unanimidade.

Com essa vitória, Bia pega na semifinal a marroquina Hasnaa Lachgar, que é dona de uma excelente envergadura. A luta acontece no domingo.


Graziele de Jesus (51kg) lutou contra Ouidad Sfouh, da Argélia. Foi com combate equilibrado. A boa envergadura de Sfouh dificultou trabalho da brasileira, que se superou e venceu por 4:1.

Gleisieli Gomes (64kg) encarou a escocesa Megan Reid, que se moveu muito bem durante o combate, obrigando Gleisieli a busca-la o tempo todo no ringue. Apesar disso, a brasileira lutou muito bem e venceu por unanimidade. Gleisieli vai encarar a búlgara Melis Younuzova, neste domingo.

Infelizmente Jucielen Romeu (54kg) não superou a atleta da casa Zlatislava Chukanova, que venceu por decisão dividida.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes