Paraciclismo promove seletiva para Mundial de Pista 2019 através de treinamento aberto no interior de São Paulo


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, estará nos próximos meses, realizando dois períodos de treinamentos direcionados especificamente aos paratletas das classes C e B (Tandem), no Velódromo Joaraci Mariano de Barros, localizado na Rua Miguel Domingues, Jardim Regina, Indaiatuba (SP).

Os treinos serão abertos para todos os atletas filiados a CBC e será utilizado como seletiva para formação da Seleção Brasileira que irá disputar o Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2019, em março, na cidade de Apeldoorn, na Holanda.

A seletiva conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, que irá disponibilizar toda a estrutura do Velódromo, bem como a hospedagem no alojamento do próprio velódromo. A programação será dividida em duas etapas e terá a supervisão dos técnicos Claudio Diegues e Armando Camargo Filho (Piá). Os nomes dos convocados serão divulgados no fim do segundo período de treinos.

Durante o evento, cada atleta será responsável pelo seu deslocamento e alimentação, assim como sua bicicleta e demais equipamentos de uso pessoal. O primeiro encontro está marcado para acontecer entre os dias 12 e 14 de outubro.

Foto: CBC


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes