Últimas Notícias

Mundial de Escalada Esportiva 2018 - Dia 6

Jernej Kruder (SLO) e Tomoa Narasaki (JPN) foram os melhores nas qualificações do Bouldering masculino do Mundial de Escalada Esportiva, que está sendo realizado em Innsbruck (AUT).

O esloveno foi o melhor no grupo B, enquanto o japonês liderou o grupo A.

Os brasileiros não conseguiram ficar entre os 20 que avançaram para as semifinais. Pedro Nicoloso (grupo A) e Jean Ouriques (grupo B), empataram em 59º lugar. Cesar Grosso e Felipe Foganholo (ambos do grupo A), ficaram também empatados em 99º lugar.

As finais do Bouldering masculino acontecerão no sábado (15).

Foto: Innsbruck 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar