Últimas Notícias

Liga Das Nações da Uefa 2018/19 - 2ª Rodada

A segunda rodada da Liga das Nações da Uefa deixou algumas seleções bem e outras, já se preocupam com o rebaixamento, já que a última seleção de cada grupo cai para Liga abaixo (com exceção da D, obviamente)

Na Liga, a campeã do mundo França se garantiu na liderança do grupo 1 ao vencer a Holanda por 2 a 1 com quatro pontos no domingo (9). Os gols foram marcados por Mbappé e Griezmann para os franceses e Ryan Babel para os holandeses.

No grupo 2, a Bélgica venceu a Islândia por 3 a 0, mais uma goleada para os islandeses na competição. Os gols foram de Hazard e Lukaku (2). No grupo 3, Portugal bateu a Itália por 1 a 0 na segunda (10) e complicou os italianos que só tem um ponto em duas partidas. O gol português foi marcado por André Silva.

No grupo 4 vimos a goleada da rodada com a Espanha passando por cima da vice-campeã mundial Croácia por 6 a 0 no centésimo jogo oficial de Rakitic pela sua seleção. Os gols foram marcados por Saul Ñiguez, Marco Ascensi, Kalinic (contra), Rodrigo, Sérgio Ramos e Isco. Agora os espanhóis são lideres do grupo com seis pontos enquanto ingleses e croatas tem 0 pontos. 

Na Liga B, a Ucrânia venceu a segunda partida no grupo, 1 a 0 na Eslováquia, gol de Yarmolenko de pênalti, e se isolou na liderança do grupo 1. No grupo 4, a Dinamarca venceu País de Gales por 2 a 0 - com dois gols de Erikssen - e divide a liderança com os galeses, mas com uma partida a menos. 

No grupo 2, a Turquia se recuperou da derrota sofrida vencendo a Suécia por 3 a 2 e com direito a dois gols de Akbaba no fim do jogo.Calhanoglu fez o outro gol turco. Thelin e Claesson fizeram os gols suecos.

No grupo 3, A Bósnia venceu a Áustria por 1 a 0, gol de Dzeko, e lidera o grupo com duas vitórias em dois jogos. Irlanda do Norte e Áustria, que se enfrentam na próxima rodada, tem zero pontos

Veja os resultados das outras ligas:
Liga C
Grupo 1
Escócia 2x0 Albânia
Grupo 2
Finlândia 1x0 Estônia
Hungria 2x1 Grécia
Grupo 3
Bulgária 1x0 Noruega
Chipre 2x1 Eslovênia
Grupo 4 
Sérvia 2x2 Romênia
Montenegro 2x0 Lituânia

Liga D
Grupo 1
Geórgia 1x0 Letônia
Andorra 1x1 Cazaquistão
Grupo 2
Moldávia 0x0 Bielorrúsia
San Marino 0x3 Luxemburgo
Grupo 3
Malta 1x1 Azerbaijão
Kosovo 2x0 Ilhas Faroe
Grupo 4
Macedônia 2x0 Armênia
Lietchenstein 2x0 Gibraltar


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar