Últimas Notícias

Liga Das Nações da Uefa 2018/19 - 1ª Rodada

Começou no dia 6 A Liga Das Nações da Uefa, novo torneio envolvendo as seleções de futebol europeias que foram divididas em quatro ligas, com acesso e descenso. Na liga A, França e Alemanha fizeram o jogo inaugural da Liga pelo grupo 1 e o placar foi 0 a 0, graças a grande atuação do goleiro francês Aréola.

No dia 7, Itália e Polônia ficaram no empate de 1 a 1, gols de Zielinski e Jorginho, de pênalti, para os italianos. Destaque para a estreia de Roberto Mancini no comando da Azurra, que busca se reerguer após vexame de ficar de fora da copa da Rússia.

No dia 8, A Suíça atropelou a Islândia pelo grupo 2 da Liga A: 6 a 0, Gols de Zuber, Zakaria,Shaqiri, Zeferovic,Ajeti e Mehmedi. Pelo grupo 4, a Espanha surpreendeu a Inglaterra em Wembley e venceu por 2 a 1, gols de Saul Ñiguez e Rodrigo para os espanhóis e Marcus Rashford para os ingleses.

O susto ficou por conta de Luke Shaw, que levou a pior em um choque de cabeça com Dani Carvajal e saiu de maca. Segundo informações do técnico Gareth Southgate, ele está consciente e falando normalmente. Ele será reavaliado no hospital e ficará 24 horas em observação

Na Liga B tivemos duas partidas no dia 6: Pelo grupo 1, a Ucrânia venceu a República Tcheca por 2 a 1, gols de Konoplyanka e Zinchenko para os ucranianos e Schick descontando. No grupo 4, País de Gales atropelou a Irlanda por 4 a 1, gols de Lawrence,Bale, Ramsey e Roberts para os galeses e Shaun Williams marcou para os irlandeses.

No dia 7, a Rússia mostrou que a boa fase continua após a Copa, vencendo a Turquia por 2 a 1. Cheryshev e Dzyuba fizeram os gols russos enquanto Sendar Aziz descontou para os turcos.

No dia  foi a vez da Bósnia derrotar a Irlanda do Norte por 2 a 1, gols de Duljevic e Saric para os bósnios e Will Grigg para os norte irlandeses


Confira os outros resultados:

Liga C

Grupo 1
Albânia 1x0 Israel
Grupo 2
Finlândia 1x0 Hungria
Estônia 0x1 Grécia
Grupo 3
Eslovênia 1x2 Bulgária
Noruega 2x0 Chipre
Grupo 4
Lituânia 0x1 Sérvia
Romênia 0x0 Montenegro

Liga D
Grupo 1
Cazaquistão 0x2 Geórgia
Letônia 0x0 Andorra
Grupo 2
Bielorrússia 5x0 San Marino
Luxemburgo 4x0 Moldávia
Grupo 3
Azerbaijão 0x0 Kosovo
Ilhas Faroe 3x1 Malta
Grupo 4
Armênia 2x1 Lietchenstein
Gibraltar 0x2 Macedônia

No domingo (9) já começa a segunda rodada da Liga das Nações.veja a rodada completa e os dias:

Liga A
França x Holanda 9/9
Portugal x Itália 10/9
Islândia x Bélgica 11/9
Espanha x Croácia 11/9

Liga B
Ucrânia x Eslováquia 9/9
Dinamarca x País de Gales 9/9
Suécia x Turquia 10/9
Bósnia x Áustria 11/9

Liga C
Bulgária x Noruega 9/9
Chipre x Eslovênia 9/9
Escócia x Albânia 10/9
Sérvia x Romênia 10/9
Montenegro x Lituânia 10/9
Finlândia x Estônia 11/9
Hungria x Grécia 11/9

Liga  D
Geórgia x Letônia 9/9
Macedônia x Armênia 9/9
Lietchenstein x Gibraltar 9/9
Andorra x Cazaquistão 10/9
Malta x Azerbaijão 10/9
Kosovo x Ilhas Faroe 10/9
Moldávia x Bielorrússia 11/9
San Marino x Luxemburgo 11/9


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar