Últimas Notícias

Jogos Equestres Mundiais 2018 - Dia 4

Foi realizado no sábado (15) o Cross Country do Concurso Completo de Equitação dos Jogos Equestres Mundiais, que estão sendo realizados em Tryon (USA).

Após a segunda prova do CCE, Ingrid Klimke (GER) assumiu a liderança após zerar o cross country e soma 23.3 pontos. Rosalind Carter (IRL) está em segundo com 24.6 pontos, também zerando o cross country.

Em terceiro lugar está Sarah Ennis (GBR), com 26.3 pontos perdidos e também zerando a prova do sábado.

Entre os brasileiros, Marcio Carvalho está em 30º lugar, com 39 pontos perdidos e 9.6 perdidos no country. Marcelo Tosi está em 46º com 47.6 pontos (11.2 no cross country), Marcio Appel em 67º com 87.1 pontos (49.2 no cross country) e Nilson Moreira com 99.8 pontos (58.4 no cross country).

Por equipes, a Grã-Bretanha lidera com 80.8 pontos, seguida pela Irlanda (89 pontos) e pela França (91.8 pontos). O Brasil está em 15º lugar, com 173.7 pontos.

A prova dos saltos foi adiada para segunda-feira (17) em virtude do furacão Florence, que causa fortes chuvas na região. Também foi remarcada o Individual Freestyle do Adestramento.

Foto: FEI




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar