Últimas Notícias

Guilherme Teodoro cai eliminado nas quartas de final do Aberto Júnior da Croácia de Tênis de Mesa

  O mesa-tenista brasileiro Guilherme Teodoro ficou bem perto de garantir uma medalha no Aberto da Croácia, etapa premium do Circuito Mundial Júnior. Nesta quinta-feira (13), em Varazdin, ele venceu os confrontos da fase de 32 e das oitavas de final, mas acabou eliminado nas quartas de final, ficando entre os oito melhores da competição.

No primeiro jogo da manhã, Teodoro derrotou Lin Yung-Chih, de Taiwan, por 4 a 1 (10/12, 11/9, 11/5, 11/6 e 11/7). Nas oitavas de final, bateu Chua Josh Shao Han, de Singapura, por 4 a 1 (11/9, 11/7, 11/7, 6/11 e 11/4). O jogo das quartas foi contra o egípcio Youssef Abdel-Aziz, e o brasileiro acabou superado por 4 a 1 (11/8, 9/11, 5/11, 6/11 e 11/13).

“Faltou mesmo um pouco mais de regularidade e um pouco mais de atenção na recepção. Consegui começar o jogo bem, abri 1 a 0. No segundo set, levei a partida até 10 a 10, mas aí ele começou a variar muito o saque, começou a mudar o efeito e acabei me complicando. De qualquer forma, agradeço a todos pela torcida”, disse Teodoro.

O brasileiro retorna agora para a Alemanha e entra na fase final de preparação para os Jogos Olímpicos da Juventude, no mês de outubro, em Buenos Aires. Segundo Teodoro, não há muito o que evoluir neste curto período. A hora é de aprimorar os fundamentos.


“Para um campeonato tão importante, em menos de um mês não é muito possível evoluir. Temos que melhorar algumas coisas pequenas. Mas eu acredito no meu potencial, estou treinando bastante para isso. Acho que tenho um bom jogo para chegar entre os melhores”, disse, confiante.

Foto; CBTM


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar