Felipe Lima conquista ouro e prata na etapa de Kazan da Copa do Mundo de Natação

O nadador Felipe Lima conquistou duas medalhas na etapa de Kazan da Copa do Mundo de Natação, disputada na última semana. O atleta da seleção brasileira obteve o ouro e a prata nos 50m e nos 100m peito, respectivamente, no torneio realizado entre a última sexta-feira (7) e o domingo (9), no Place of Sports. A competição foi realizada em piscina olímpica (50m).

A prata veio na sexta-feira. Especialista no nado peito e classificado para o Campeonato Mundial de Hangzhou, na China, Felipe Lima concluiu os 100m com o tempo de 59s73. O ouro ficou com o russo Anton Chupkov (59s53) e o bronze com o holandês Arno Kamminga (59s99).

Depois de conquistar a prata, Felipe foi ainda melhor nos 50m peito. Com o tempo de 26s90, o atleta da seleção brasileira dominou a prova para conquistar o título com ampla vantagem. A prata foi para a Rússia com Krill Prigoda (27s24) e o bronze com o americano Michael Andrew (27s30).

A próxima etapa da Copa do Mundo será realizada em Doha, no Catar, a partir desta próxima quinta-feira (13). Felipe Lima é o único brasileiro na competição.

Foto; CBDA




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes