Ex-Velocista Michael Johnson revela nas redes sociais ter sofrido um AVC

Um dos grandes ídolos do atletismo americano e mundial, o ex-velocista Michael Johnson revelou  via redes sociais que sofreu um AVC na semana passada, mas  já está em casa se recuperando. 

'Na semana passada, eu surpreendentemente sofri o que se conhece como acidente isquêmico transitório ou mini-AVC. A boa notícia é que estou em casa com minha família, sem complicações cardíacas e já fiz um grande progresso na minha jornada de recuperação " disse Johnson no twitter.

"Parece que essas coisas podem afetar qualquer um, até o homem que já foi o mais rápido do mundo! Eu conheço muito bem os bons métodos de exercícios físicos e já estou mergulhado em uma nova rotina com o foco e a determinação de sempre" disse Johnson em  outro tweet

O ex-velocista de 50 anos, foi o primeiro atleta a vencer os 200m e 400m em uma mesma edição de uma olimpíada, em Atlanta 1996. ele também foi recordista mundial das duas provas por diversos anos. Só em 2008, com Usain Bolt em Pequim e em 2016, com Wayde Van Niekerk no Rio de Janeiro que os recordes foram quebrados.


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes