CBF avalia amistosos contra Arábia Saudita e Argentina em outubro

Após os confrontos contra Estados Unidos e El Salvador, a CBF estuda quais serão os adversários das Datas Fifa de outubro. A entidade foi convidada pela federação de futebol da Arábia Saudita a enfrentar os anfitriões e a seleção da Argentina. A entidade estuda as questões logísticas para aceitar a participação nos amistosos.

Ao contrário de Estados Unidos e El Salvador, que não foram à copa da Rússia e que foram motivo de críticas pela escolha da CBF para adversários em amistosos, Argentina e Arábia Saudita estiveram na Copa, apesar de terem feito participações sem muito brilho. Os sauditas caíram na primeira fase enquanto os argentinos foram eliminados pelos franceses nas oitavas de final

Segundo o portal  'UOL', também não está descartada que a seleção brasileira volte a atuar nos Estados unidos em outubro, com adversários a serem definidos. Em setembro New Jersey e Washington serão os palcos dos amistosos da seleção. Em novembro, a expectativa da CBF é enfrentar duas seleções europeias, ainda não definidas.


foto: Pedro Martins

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes