Últimas Notícias

Brasil perde no segundo jogo do Montreux Masters de Vôlei feminino

Depois de estrear com vitória sobre a Rússia no tradicional Montreux Volley Masters, a seleção brasileira feminina de vôlei não conseguiu vencer a Polônia na segunda rodada da competição. Nesta quarta-feira (05.09), as brasileiras foram superadas pelas polonesas por 3 sets a 2 (25/20, 21/25, 22/25, 25/22 e 15/12), em Montreux, na Suíça. Esse é o último evento do Brasil antes do Mundial do Japão que será disputado entre os dias 29 de setembro e 20 de outubro.

O Brasil voltará à quadra às 16h15 (Horário de Brasília) da próxima sexta-feira (07.09) para duelar com Camarões.

Apesar do resultado negativo, o time do treinador José Roberto Guimarães segue na liderança do grupo B, com quatro pontos, seguido pela Rússia, com três, a Polônia, com dois, e Camarões, que ainda não pontuou.

Essa edição da Montreux Volley Masters tem oito times divididos em dois grupos de quatro. O Brasil está no grupo B ao lado da Rússia, da Polônia e de Camarões. A chave A é formada por Itália, Turquia, China e Suíça. As seleções se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores de cada um passarão às semifinais.

A oposta Rosamaria e a ponteira Drussyla foram as maiores pontuadoras entre as brasileiras, com 16 pontos cada. Pelo lado da Polônia, destaque para a oposta Smarzek, com 31 acertos.

A levantadora Roberta lamentou a derrota, mas fez questão de destacar o espírito de luta das brasileiras.


“Lutamos durante toda a partida, mas a Polônia foi melhor no final do confronto. Seguimos treinando forte e buscando a evolução a cada jogo. Teremos a quinta-feira para treinarmos e nos prepararmos ainda mais para as próximas partidas”, afirmou Roberta.

Foto: Montreux Masters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar