Beatriz Ferreira vence e está na final do Continental Feminino de Boxe

De forma arrasadora Beatriz Ferreira (60kg) estreou com vitória no no Campeonato Continental Feminino de Boxe, que está sendo realizado na Venezuela  A brasileira derrotou a boliviana Teresa Duran, na estreia brasileira . Bia venceu por RSC R2 – quando o árbitro interrompe a luta para preservar a integridade física do adversário.

A próxima adversária de Bia já valerá a medalha de Ouro e será a atleta Krisandy Rios, da Venezuela. Rios é uma velha conhecida de Bia. As duas já lutaram ano passado com vitória de forma dividida a favor da brasileira.

Nesta quinta-feira, o Boxe feminino do Brasil terá outros três desafios pela frente. Grazieli de Jesus vai encarar a peruana Fiorella Goicochea.

Logo depois, Jucielen Romeu (57kg) terá pela frente a argentina Leonela Sanchez. Por fim, Gleisiele Gomes subirá no quadrilátero para enfrentar Elisa Williams, do Panamá.


Atletas de nove países confirmaram presença e estão na Venezuela para lutar pela medalha de Ouro. O Continental é preparatório para o grande evento do Boxe feminino de 2018, o Campeonato Mundial Feminino de Boxe, que ocorrerá na Índia, no próximo mês de novembro.

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes