Últimas Notícias

Beatriz Ferreira vence e está na final do Continental Feminino de Boxe

De forma arrasadora Beatriz Ferreira (60kg) estreou com vitória no no Campeonato Continental Feminino de Boxe, que está sendo realizado na Venezuela  A brasileira derrotou a boliviana Teresa Duran, na estreia brasileira . Bia venceu por RSC R2 – quando o árbitro interrompe a luta para preservar a integridade física do adversário.

A próxima adversária de Bia já valerá a medalha de Ouro e será a atleta Krisandy Rios, da Venezuela. Rios é uma velha conhecida de Bia. As duas já lutaram ano passado com vitória de forma dividida a favor da brasileira.

Nesta quinta-feira, o Boxe feminino do Brasil terá outros três desafios pela frente. Grazieli de Jesus vai encarar a peruana Fiorella Goicochea.

Logo depois, Jucielen Romeu (57kg) terá pela frente a argentina Leonela Sanchez. Por fim, Gleisiele Gomes subirá no quadrilátero para enfrentar Elisa Williams, do Panamá.


Atletas de nove países confirmaram presença e estão na Venezuela para lutar pela medalha de Ouro. O Continental é preparatório para o grande evento do Boxe feminino de 2018, o Campeonato Mundial Feminino de Boxe, que ocorrerá na Índia, no próximo mês de novembro.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar