Últimas Notícias

Treinador da seleção feminina de basquete anuncia os primeiros cortes antes do Sul-Americano

Já na reta final de preparação, o técnico Carlos Lima vai definindo o grupo que seguirá a Tunja, na Colômbia, para disputar o Campeonato Sul-Americano Adulto Feminino, que ocorre de 30 de agosto a 04 de setembro.

Na noite de terça-feira (21 de agosto), logo após o jogo-treino, o treinador brasileiro anunciou as duas primeiras dispensas: a ala/pivô Thayná Silva e a pivô Kamilla Cardoso.

Desta forma, o grupo conta agora com 13 atletas. E mais uma dispensa será realizada antes da viagem, definindo as 12 jogadoras que defenderão o Brasil no Sul-Americano.

Armadoras: Babi Honório (Vera Cruz/Campinas), Lays da Silva (São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip) e Tainá Paixão (Las Heras-Argentina)

Alas: Isabela Ramona (Valencia/Espanha), Izabella Sangalli (Club Tomás de Rocamora/Argentina), Jaqueline de Paula (Basketball Santo André/Apaba), Raphaella Monteiro (União Sportiva/Portugal) e Tati Pacheco (Sampaio Basquete)

Pivôs: Clarissa dos Santos (Lyon Asvel/França), Érika de Souza (Perfumerías Avenida/Espanha), Stephanie Soares (ADC Bradesco), Nádia Colhado (Uni Girona/Espanha) e Gil Justino (Vera Cruz/Campinas)

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar