Seleção sub-21 de judô do Brasil encerra estágio de competição e treinos na Alemanha


A seleção brasileira Júnior de judô finalizou na terça-feira, 01, o último estágio internacional de preparação para o Campeonato Mundial Sub-21 deste ano. A equipe passou seis dias na Alemanha para as disputas da Copa Europeia Sub-21 de Berlim no final de semana e participou também do treinamento de campo internacional na capital alemã nessa segunda-feira. 

"Final de treinamento e competição em Berlim, onde tivemos um excelente resultado e ótimo aproveitamento no treino", comentou Marcelo Theotonio, gestor das Categorias de Base da CBJ que chefiou a delegação na Europa. 


A seleção volta para casa com oito medalhas na bagagem: dois ouros, uma prata e cinco bronzes. Larissa Pimenta (52kg) e Luiza Cruz (+78kg) foram campeãs; Michael Marcelino (66kg) levou a prata; Renan Torres (60kg), Willian Lima (66kg), Guilherme Schimidt (81kg), André Soares (+100kg) e Ellen Santana (70kg) ficaram com o bronze.

No retorno ao Brasil, os atletas se reapresentaram em seus respectivos clubes e terão mais dois meses para intensificar os treinos rumo ao Mundial, que acontecerá no período de 17 a 21 de outubro, em Nassau, nas Bahamas. 

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes