Últimas Notícias

Pedro Boscardin é campeão em torneio ITF juvenil no México

O brasileiro Pedro Boscardin sagrou-se campeão, neste sábado, em Tampico, no México, competição com pontuação Grau 4 para o ranking mundial até 18 anos da ITF. 

O atleta venceu na final o mexicano Alan Magdan, segundo favorito e 231º do mundo, por 2 sets a 0 e parciais de 7/5 6/1. 

Esta foi a maior conquista da carreira do tenista de apenas 15 anos, que dará um salto de mais de 250 postos no ranking e ficará entre os 400 melhores. Atualmente ele é o 669º. 


"Foi um torneio bem bom, semana muito boa, me adaptei bem ao piso rápido, bem rápido. Bem importante sair com esse título, agora estamos começando a jogar torneios ITF então quanto mais vitórias e pontos somados melhor. Agora é seguir firme para Monterrey", disse Boscardin, que segue para mais um torneio ITF Grau 4 no México em Monterrey a partir desta segunda ao lado de João Victor Loureiro e Juliana Munhoz.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar